segunda-feira, 21 de março de 2011

Mensagem de Quarta feira 16/03


A nossa missão (Almas)
Jesus nos deixou uma missão em Marcos 16.15: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”..

Essa maneira de pregar o evangelho vê como ALMAS,

  • O profeta Isaías já tinha sido constrangido a isso, veja em Isaias 6.8: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”..

Essa passagem meche muito comigo!
Um dia eu estava orando na igreja e Deus começou a falar comigo! Eu nunca chorei tanto nesse dia! Ele dizia: muitos estão preocupados somente com suas vidas, estão se esquecendo para que eles foram chamados que é para ganhar almas.
Os jovens de hoje não se preocupam mais como antes com a minha obra, assim como diz em
  • Isaias 61:1 – derramarei o meu espírito sobre toda a carne, vossos filhos profetizarão, vossos velhos sonharão, vossos Jovens terão visões.
Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição. Sim, eu providenciei tudo isso, enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família e sua casa.
Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa, que perdoei!
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo para você!
Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... Você não percebeu que eu estava cooperando com você e teria ajudado mais ainda se você me tivesse dado uma chance. Eu sei você corre tanto... Eu perdoei!
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler e ouvir a minha Palavra.
Eu quis falar... Mas você não parou para me ouvir!
Eu quis até aconselhar-lhe, mas você nem pensou nesta possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.
A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha bênção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais porque você não me deixou ajudar, mais uma vez você se esqueceu que eu desejo sua participação no meu Reino, com a sua vida, seu tempo, e seu talento também.
Findou o dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você. Certamente, agora, você vai dizer um “muito obrigado” e “boa noite”.
Psiu... Psiu... Está me ouvindo? Já dormiu! Que pena! ... Boa noite... Durma bem!
Eu fico velando por você! ...
  • Onde estão aqueles que me adoram de verdade? Eles estão correndo por causa de situações e problemas!
As gerações de hoje já estão estagnadas não sonham mais os meus sonhos somente os sonhos deles são importantes, essa geração não sente mais minha presença como antes, aquele avivamento que tinha se esfriou.. Porque a iniqüidade esta se multiplicando e essa geração a cada dia se esfriando!  E as visões então onde estão? Somente consegue ter visões de seus próprios interesses!

Mas lembre-se: Deus usa os corajosos, 2 Timóteo 1.7 diz: “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”.
E é isso o que Deus tem procurado de nós!Um espírito de fortaleza, forte que não venha se abalar por problemas dificuldades, mas um espírito que venha crer que Deus esta ao seu lado e vc não deve temer a nada!
Você esta precisando do espírito de Deus? Forte que te leva a ver coisas grandes?

  • Daremos conta dos nossos atos: Apóstolo Paulo aos Romanos 14.12: “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus”
·        E o que iremos apresentar a Deus? As almas que estão indo para o inferno, nós precisamos resgatá-las, Deus conta comigo, conta com você acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário