domingo, 17 de junho de 2012

Seus Milagres Não São Limitados - Sl.78:1-7


Como é bom contar as maravilhas e os feitos do Altíssimo, isso nos enche de esperança e nos alegra muito, como disse o salmista "Meditarei em todas as Tuas obras, e falarei dos Teus feitos" (Sl.77:12).

É bom sabermos que servimos ao mesmo Deus que abriu o mar vermelho, que durante 40 anos sustentou Seu povo com comida e água no deserto, que fez reis se curvarem, reinos sumirem, deu vista a cegos, ressucitou mortos e fez muitos outros milagres incontáveis. Mas, não podemos esquecer que o Pai não muda, Ele pode continuar a fazer Suas maravilhas conforme Sua santa vontade.

Seus Milagres São Incontáveis, Ele não é limitado a abrir mar, dar vista a cegos ou ressucitar mortos, fez tudo isso, pode fazer de novo e fazer muito mais!!!


1) As águas não impediram o povo de Deus de caminhar:

a) Moisés estendeu o cajado e Deus abriu o mar vermelho(Êx.14:22)

b) Depois do rio Jordão havia a terra prometida ao povo israelita (Js.3:14-17). O rio jordão tinha de 1 a 3 metros de profundidade e 30 metros de largura.


2) Os milagres no rio Jordão:

a) Elias é arrebatado e Eliseu recebe porção dobrada do Espírito (IIRe.2:8-12).

b) Naamã é curado de lepra após mergulhar sete vezes no rio (IIRe.5:14).


3) Multiplicação dos pães:

a) Vinte pães para cem homens (IIRe.4:42-44).

b) Cinco pães e dois peixinhos para quase cinco mil homens (Lc.9:14-17).

C) Sete pães e alguns peixinhos para uma multidão (Mt.15:35-37).


4) O Senhor ressucita mortos

a) Eliseu e o filho da sunamita (IIRe.4:32-35).

b) Cristo e Lázaro (Jo.11).


Conclusão: Diz o salmista "Muitas são Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os Teus pensamentos não se podem contar diante de Ti; eu quiserá anunciá-los, e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar" (40:5).

Nosso Deus não mudou, Ele quer continuar abrindo mar e rios pra você passar, continuar multiplicando pães pra te sustentar, Ele é o mesmo ontém, hoje e o será para todo o sempre (Hb.13:8).

Seus milagres não estão dentro de uma sacola que se esvazia aos poucos conformes os milagres são feitos, Seus milagres não são limitados, nosso Deus não é Limitado!!!

Pr. Rodrigo Carraro da Silva


 

 

 

terça-feira, 12 de junho de 2012

DiA Dos Namorados

Desejamos a todos os namorados, noivos e casados um dia muito especial, que você possa lembrar em todos os momentos dessa pessoa que sempre esteve ao seu lado esses anos..´podem ser os mais longos ou curtos, mas é aquela pessoa que você escolheu para amar e ser amado.



Que Deus abençoe sempre esse amor que seja eterno e nunca acabe!


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

JANTAR DIA DOS NAMORADOS

NO DIA 11 DE JUNHO TIVEMOS UM JANTAR NO SÍTIO DA CIDADE DE SANTANA COM 40 CASAIS DE ETERNOS  NAMORADOS, FORAM MOMENTOS DE MUITAS BENÇÃO E COMUNHÃO ENTRE OUTRAS IGREJAS DA CIDADE!
 SEGUE ABAIXO ALGUMAS FOTOS!!









 

Momentos IEQ

Pastor Rodrigo Carraro