sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Evangelismo em Santana por Artistas de Cristo Curitiba

Na manhã do dia 19 de Janeiro de 2013, viajamos de Sengés à Santana do Itararé. Chegamos à 1ª I.E.Q. da cidade e fomos recepcionados pelo Pr. Rodrigo Carraro e sua esposa Vanessa, que nos aguardavam ansiosamente.
O Pr. Rodrigo e sua esposa começaram o seu ministério na região há quase três anos, logo após seu casamento, foram enviados pelo Pr. Eduardo da 1ª IEQ de Curitiba e o ministério deles tem crescido a cada dia, é possível notar a diferença na cidade e principalmente nos membros da igreja.
Nossa passagem por lá foi rápida, logo em seguida continuamos o trajeto em direção à Vila Nova, mas antes disso fizemos uma parada na casa do casal Élcio e Maria, passamos pra dar um abraço e aproveitamos para deixar uma cesta básica de presente para a família, pois nas ocasiões anteriores que estivemos na cidade, sempre nos acolheram dando seu melhor.
Depois disso, seguimos viagem e chegamos à Vila Nova, onde realizamos o evangelismo com alguns membros da igreja e os pastores. Nesse trabalho houve a presença de 45 crianças e 70 adultos. No término, voltamos à igreja para almoçar e continuamos a viagem rumo à Salto do Itararé.
Artistas de Cristo (http://artistasdecristo.com.br/blog/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário